Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 19 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

O que você achou do 4x18?
Excelente 42%  42%  [ 5 ]
Ótimo 8%  8%  [ 1 ]
Bom 33%  33%  [ 4 ]
Regular 17%  17%  [ 2 ]
Ruim 0%  0%  [ 0 ]
Péssimo 0%  0%  [ 0 ]
Total de Votos : 12
Polako
 Assunto do Tópico: [Comentários] 4x18: Brave New World
Mensagem Enviado: Seg Fev 08, 2010 10:59 am 
Diretoria
Years of membershipYears of membershipYears of membership

Data de registro: Sex Ago 24, 2007 9:01 am
Habilidades: Precognição
O que mais gosta na série:: A complexidade da trama, além das meninas!

[Comentários] 4x18: Brave New World

Imagem

Exclusivo para comentários de quem já assistiu ao episódio.

Escrito por: Tim Kring
Dirigido por: Adam Kane
Data de Exibição: 08/02/2010

[Descrição Oficial]

O ÚLTIMO PLANO DE SAMUEL LEVA DESGRAÇA A MILHARES - RAY PARK, DEANNE BRAY E ELISABETH ROHM SÃO AS ESTRELAS CONVIDADAS.

No clímax, ao final desta temporada, todos se unem em um esforço para impedir Samuel (Robert Knepper) de tirar a vida de milhares. Peter (Milo Ventimiglia) une forças com seu mais inesperado aliado para salvar Emma (Deanne Bray). Enquanto isso, a vida de H.R.G. (Jack Coleman) está na balança, assim como a de Claire (Hayden Panettiere): eles encontram-se presos no subsolo com o oxigênio se esgotando rapidamente. Em outro lugar, Hiro (Masi Oka) começa a enfrentar as escolhas que ele fez e é posto em ação para impedir uma desgraça.

Greg Grunberg, Ali Larter, Zachary Quinto e James Kyson Lee também participa do episódio.
David H. Lawrence XVII, Harry Perry e Todd Stashwick são os atores convidados.

Neste tópico SOMENTE COMENTÁRIOS sobre o episódio para quem já assistiu. Todas as mensagens que fugirem a isso serão editadas ou deletadas pela moderação.

Perfil E-mail  
Responder com citação  
 Assunto do Tópico: Re: [Comentários] 4x18: Brave New World
Mensagem Enviado: Ter Fev 09, 2010 1:10 am 
meu Deus tipo assim, vamos esperar o volume 6 né, já que a Claire mostro ao mundo o que somos(ops o que eles são)^^ mas o episódio em si não foi tão empolgante

Responder com citação  
Mensagem Enviado: Ter Fev 09, 2010 3:04 am 
Putz, agradei demais... resta saber se terá a nova temporada mesmo.

Responder com citação  
Victor_ScB
Mensagem Enviado: Ter Fev 09, 2010 10:29 am 
Moderador
Years of membership

Data de registro: Sáb Mar 14, 2009 1:02 am
Habilidades: Aptidão intuitiva
O que mais gosta na série:: Sylar !
Bom, pra mim acabava assim mesmo ^^

fazer o que :P

Perfil E-mail  
Responder com citação  
Mensagem Enviado: Ter Fev 09, 2010 12:13 pm 
e a luta do sylar + peter x o multiplicadorzin kkkkkkkkk foi oque 0.1s ? =/ achei que ia rolar ums fight nesse cap e nem rolou soh o peter x samuel o que foi mt sem graça e o sylar sendo bonzinho perdeu a força dele (imagina que ele fico paradim pelo doyle) era soh ele pensar em piscar que ja saia daquela paralisia normalmente.

E agora o que vai aconteçer mundo x heroes?

Responder com citação  
Hardy-
Mensagem Enviado: Ter Fev 09, 2010 12:54 pm 
Meramente Humano
Years of membership

Data de registro: Qua Abr 01, 2009 11:10 am
Habilidades: UNIPOTENCIA,UNIPRESENÇA E UNICIÊNCIA
é facil resolver a parada da claire, hiro volta 40sg no passado e nao deixa ela fazer isso oO.

Perfil E-mail  
Responder com citação  
Mensagem Enviado: Ter Fev 09, 2010 1:00 pm 
Excelente episodio, ficou tudo bem amarrado, o salvamento do Bernet foi uma ótima sacada. Creio que terá o 6 volume sim e será excelente, voltei a ter gosto de assistir Heroes, para mim se redimiram, sem dúvida. Parabéns aos diretores pela excelente gran finale

Responder com citação  
Trow
Mensagem Enviado: Ter Fev 09, 2010 2:34 pm 
Agente da Companhia

Data de registro: Ter Out 20, 2009 5:05 pm
Habilidades: Entender como as coisas Funcionam
FANTASTICO *O*

Adorei o episodio, achei bem legal e saber que terá uma 5 temporada foi ainda melhor =D
a Cena da claire do Preview nossa, adorei.. tava com saudade ja da frase da claire "This is Claire Bennet and the attempted number... I think I've lost count!" e aquele sorrizim UHSAHUUHSAUHAS

adorei *-------*

*Ancioso para o inicio da nova temporada*

Trow.

Perfil E-mail  
Responder com citação  
info_god
Mensagem Enviado: Ter Fev 09, 2010 7:51 pm 
Meramente Humano

Data de registro: Seg Set 28, 2009 11:45 am
Habilidades: Ham?
gostei do episodio, mas somente do final.. Q final emocionante o encontro do peter com o samuel o controel da terra ficou DEMAISSSSSSSSS sem noção rs..
o final da claire nossa to pasmo, relembrei a primeira temporada SHOW DE BOLA.. Syler bonzinho ouaihoiuahoiau I'm a hero IOUAhAUOIhAUOIhAOIu.. SO FALTA O PETER RECUPERAR OS PODERES DELE PQP viu.

Perfil E-mail  
Responder com citação  
Mensagem Enviado: Ter Fev 09, 2010 9:47 pm 
Posso falar que o episodio foi ridiculo ?

Ridiculo sem graça. Mal feito.

Ainda me surpreendo assitindo isso.
Tantas coisas a criticar que me abstenho a falar qualquer coisa : -é muito obvio.

O que me intriga é ver PESSOAS dizendo q heroes é bom e a próxima SEASON vai ser melhor.
Totalmente notion-less.

Mudando dá agua pro vinho.
Perceberam que o ORÇAMENTO FOI CORTADO ?
E aquela batalha que eu tanto espero do Sylar x Peter. Nunca vai acontecer ?
Porquê ?
Porquê o imbecil do produtor não teve culhões nem humildade para fazer um série INSANA se manter ao menos decente.
E virou palhaçada já.

Beijos.

Responder com citação  
Polako
Mensagem Enviado: Qua Fev 10, 2010 12:00 am 
Diretoria
Years of membershipYears of membershipYears of membership

Data de registro: Sex Ago 24, 2007 9:01 am
Habilidades: Precognição
O que mais gosta na série:: A complexidade da trama, além das meninas!
Olha gente, para mim, muito bom o episódio e, sem frescuras, a série poderia terminar aí mesmo, pois o gancho dá a entender os dois lados (renovação e cancelamento).

- Sylar e Peter, curti os dois juntos. Poderiam formar uma dupla (ok, menos);
- Fim mais que apropriado pro Samuel;
- Coitadinho do Hiro, sério;
- Claire, sei lá, a mesma coisa de sempre né...

Sem mais, resta saber se será confirmado mesmo o novo volume ou não.

Imagem

"O máximo que você pode fazer, ao lidar com as suas habilidades, é manter a sua fera acorrentada."

Perfil E-mail  
Responder com citação  
Mensagem Enviado: Qua Fev 10, 2010 12:04 am 
Gente Peter ja voltou com seus poderes ou vc's não repararam...
Quando ele vem voando para agarrar samuel, quando ele fala com o mesmo sobre como o poder dele funciona(talvez tenha pego o poder do Sylar), e qundo ele movimenta o serzinho la que se multiplica e entra tbm nao kbça dele.
O velho Peter ao retorno!!

Responder com citação  
Mensagem Enviado: Qua Fev 10, 2010 12:22 am 
ahhh gente poh, nem na brincadeira k esse episodio merece um regular quanto mais um excelente -.-'

concordo aí com o Skdrft....e digo mais chamar este episódio de ridiculo é elogiar as mentes pensantes que escrevem heroes! gentee este espaço nao dava para escrever todos os erros deste episodio nao dava mesmo!!! até eu nem vou comentar mas nao resisto em perguntar...
onde esta mohinder?k ia a caminho do circo? encontrou a tal namoradinha perdida de peter e ficaram pondo conversAA em dia?

MUDEM OS ROTEIRISTAS pelo amor de todos os deus's k existe na terra, santos, anjos e mais alguns.

Responder com citação  
Cayyam
Mensagem Enviado: Qua Fev 10, 2010 12:56 am 
Moderador
Years of membership

Data de registro: Qua Out 29, 2008 7:11 pm
Habilidades: Criticar (hehe), Escrever (diversas coisas)
corinthiansdu escreveu:
Gente Peter ja voltou com seus poderes ou vc's não repararam...
Quando ele vem voando para agarrar samuel, quando ele fala com o mesmo sobre como o poder dele funciona(talvez tenha pego o poder do Sylar), e qundo ele movimenta o serzinho la que se multiplica e entra tbm nao kbça dele.
O velho Peter ao retorno!!

Penso que se engana. Provavelmente pegou o vôo do Sylar e a telecinese usada para girar/movimentar Eli provavelmente é aplicada pelo Sylar e em seguida Peter usa telepatia.

Katies escreveu:
ahhh gente poh, nem na brincadeira k esse episodio merece um regular quanto mais um excelente -.-'

concordo aí com o Skdrft....e digo mais chamar este episódio de ridiculo é elogiar as mentes pensantes que escrevem heroes! gentee este espaço nao dava para escrever todos os erros deste episodio nao dava mesmo!!! até eu nem vou comentar mas nao resisto em perguntar...
onde esta mohinder?k ia a caminho do circo? encontrou a tal namoradinha perdida de peter e ficaram pondo conversAA em dia?

Favor na próxima vez prestar mais atenção antes de criticar/atacar com tanta veemência/fúria um episódio.
No episódio 4x15 - Pass/Fail Mohinder constrói uma bússola para o Noah e lhe diz que só funcionaria na mão de um especial, e Noah lhe pergunta se ele vai ajudar, Mohinder responde que não, dizendo que voltará para Índia para compensar a quebra da promessa que ele fez a uma garota (Mira Shenoy, namorada de Mohinder e pesquisadora genética), e ainda mostrada essa sua ida a Índia nas Histórias em Quadrinhos, complemento da série feita pelos geniais roteiristas de Heroes, que é claro cometem erros (alguns grotescos, como o sangue da Claire e a namorada do peter esquecida no tempo), como todo ser humano, e eles ainda admitem os erros em entrevistas, uma atitude nobre. Espero que também tome uma atidude nobre diante de seu erro.

Deixo o link das HQs traduzidas: viewtopic.php?f=112&t=4179 , lê, faz bem.

Quanto aos incontáveis erros deste episódio peço que tenha a bondade de citar ao menos alguns.

Responder com citação  
Mensagem Enviado: Qua Fev 10, 2010 10:50 pm 
Galera, também acho que os poderes do Peter voltaram.
Na cena do multiplicador fica a dúvida pq o Sylar olha na direção do mesmo quando o Peter se aproxima dele. Quando ele voa e agarra o Samuel, a dúvida é pq o Sylar parece ter "aprendido"a voar e o choque explicaria como ele pegou o poder do Samuel. Agora, o que me deixou esperançoso, foi ver que ele jogou o Samuel muito longe depois do soco. A sensação é de que ele jogou o louco perto, mas quando muda a câmera e a perspectiva de visão e o Peter aparece naquele palco onde o Samuel caiu, ficou muito distante para alguém que não tenha superforça.
Bom é isso!
E a série precisa melhorar muito...

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 19 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
[Mostrar] Resposta Rápida

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos